segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma endoscopia pelo Phisician's Health Evaluation

Eaeee meninass...
Depois de cinco dias sem pc cá estou! É meu pc resolveu m deixar na mão por todos esses dias m atrasando em algumas coisas pra resolver mas tbm m obrigando a descansar um pouco, e confesso q tava meeeesmo precisando. Ontem finalmente consegui uma das minhas referencias prontinha e assinadinha e hojeeee... meu médico só concordou em m ajudar com o Phisician's Health Evaluation  (aquele documento com as perguntas q o medico tem responder com vc e assinar) se eu fizesse uma endoscopia pra ver o pq as vezes tenho tantas dores d estomago. Só para recordar o q eh uma endoscopia, é aquele exame q te dão uma injeção pra vc ficar super grogue ou dormir d vez pra que eles possam enfiar um caninho guela abaixo e retirar um liquidozinho pra fazer biopsia. Ahh tá...legal né...!!! Meu Phisician's Health Evaluation custou caro...literalmente rs! E dói sim, e eu fiz o exame hj as 8:30 da manha e ainda to grogue e minha pressao ainda ta baixa. E ele ainda não assinou...arghhh raiva...daqui a pouco vou voltar no consultorio dele pra ver o resultado da biopsia e ai so saio de la com meu Phisician's Health Evaluation assinadinhooo rs! Como a Zandra disse em um comentario... pra gente conseguir algumas coisas as vezes é necessário sacrifícios! E o d hj foi mais um...Éeeee isso é a saga de uma futura au pair hahahaha
Bjaoooo para todas e força na perucaaa rs

6 comentários:

  1. Puxa valeu pelo coment & pela citação no seu post, é isso aí au pair é união, agent vai crescendo junto...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. BUT SÓH TÔ NO SKYPE NO HORÁRIO DE ALMOÇO, E AS VEZES SÓ SE MARCAREM COMIGO SE NÃO EU VÔ ESTUDAR INGLÊS

    ResponderExcluir
  4. oooooiii
    Nossa, eu tinha um dia que fazer isso aí..
    só que parece mesmo que eu estava fazendo charminho, pq qndo eu descobri realmente o exame... incrível!! aas dores pararam!!
    ahuauhahuahuahua

    beijão pra vc e boa sorte no resultado do exame.
    qlqr coisa gritaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá Luana!
    Primeiro comentário meu aqui no blog!
    Nossa, não te invejo rs... tenho medo de médico e exames rs... graças a Deus já fiz todos q tinha q fazer e já entreguei o app.
    Boa sorte com o app!
    Beijos.

    ResponderExcluir