sábado, 20 de novembro de 2010

Teste de inglês e psicológico, palestra, documentação, ligação...

Hii girls!!!!!

Finalmente encarei meu temido monstro... o teste d inglês!haha!
Passei a semana inteira acordando e dizendo "Hoje vou estudar"... e além de não estudar não fui no curso de inglês a semana toda. Tava de TPM, sensivellll chorando até com comercial de tv, sem saco pra nada. E o dia 19 (dia marcado pra minha entrevista em Porto Alegre) tava a cada dia,cada minuto se aproximando. Uma coisa q não gosto de fazer é adiar as coisas e então o jeito era encarar meu temido monstro. Saí da minha cidade dia 19 de madrugada, cheguei em POA cedinho e não dormi nada no ônibus. Tomei about 5 cafezinhos até criar coragem de chegar no ponto de taxi e ai fuiiiiii!Cheguei na CC 8:45 da madruga e gente a secretária de lá foi uma gracinhaa, ela viu meu nervosismo e passou o tempo todo tentando m distrair, um amor. Caraca é impressionante mesmo a ligação q há entre as au pair, foi só chegar uma garota q tbm tava pra fazer a entrevista  q senti um aliviooo do tipo "não to sozinha". Bom primeiro assistimos a palestra, tiramos umas duvidas e aí..."Luana pode se encaminhar para o seu teste." Aiiiii! Tremi e lá fui eu. Perguntas, anota alguma coisa, faz mais perguntas, anota mais, começo a ficar nervosa, mais perguntas, fiqueiii nervosa, presto atenção no q ele tava anotando e esqueço como se diz "jogos de tabuleiro"...sim eu esqueci e nada mais me veio a cabeça.Acaba o teste!O q pensei?Pronto me ferreiiii!Conclusão, não m ferrei mas podia ter ido melhor aquela era a primeira pergunta do nivel 6, e como m distrai acabou ali.Fiquei cm 5, e meu entrevistador fez questão d dizer p o cara da agencia q era um 5 perfeito pq eu tinha ido muito bem ate la e me elogiou horrores, so cute =D. Depois disso rolou a tal simulação de emergencia e o teste psicológico q foi o mais demorado.Acabou cm ele dizendo q o meu perfil era ótimo, minhas respostas não eram tipo cliche e q eu teria um diferencial."Luana vc está apta para o programa." Ohhh so nice to hear that.Sorrisãooo na cara! Ahhh tudo bem q foi um 5 mas eu esperava nadaa então tá ótimo rs. E aí...submit application, confere documentos, paga inscrição e agora senta e espera hahaha.Saí de lá nas nuvens, sem acreditar, minha familia toda ligando qrendo saber como foi, putz muito bom. Tres horas dps ligação da CC de sampa...aguenta coração rs! Gostei da agilidade, podia ser sempre assim né meninas rs?! Bom de acordo com a Juliana da CC de sampa dentro de 10 a 15 dias já to on. Gente até agora não cai na real q to ainda mais próxima do meu sonho americano, thanks God! E agora é sentar esperar com a Nay e várias outras garotas pelo "on". Good luck for us!!!!!!

3 comentários:

  1. Oooi minha Flor!!!

    Sempre tão carinhosa!!
    Nossa, não vejo a hora de receber ligação da APC... espero que seja essa semana.
    Não vejo a hooooooooooora.

    Bora praticar!!
    hehehehehee

    Beijããão pra vc viu?
    Saudaddoonaa!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana
    Serei Au Pair tbm, e pela CC =)

    Estou seguindo vc ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi queridaaa..Parabéns \o/\o/ a outra vez passei aqui ligeirinho e nçao comentei....
    Pelo que sei a CC é muito agilizada mesmo, estou pela Inter pois é a Agencia do Yazigi, de minha cidade foi um saco até eu entrar on..mas emfim to aqui depois de 4 meses de espera, claro tudo é novo, não é tudo ótimo como imagina, as vezes tem umas pedrinhas, mas como tu disse não posso desanimar,,,agora vou até o fim....Te desejjo uma boaaa sorte e que tu encontre uma familia maravilhosa...a melhor coisaa pra ti é que provavelmente tu passe final de ano com tua familia...isso é Tudoooo....Sorte Luana vai dar tidp certo e Obrigada pela torcida..To ficando melhor a cada dia! \o/ Bjosssss

    ResponderExcluir