quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Garotas eu vou pra Califórniaaa

Uauuu quanto tempo, alguém ainda lembra que eu existo?uahuaha Ok não culpo vcs fiquei muuuuito tempo longe mesmo hahaha! Mas foi por motivos de saúde na família e por desanimo também. Por isso pra deixar todas informadas do que aconteceu nesse período de férias do blog vai ter que rolar um resumão  beeem resumido hahaha!
Desde o ultimo post (14 de dezembro, meu deus) a 4° family estava com meu app. Ficaram uma semana com ele e tchau tchau again. Dois dias depois uma nova family, de NY. A número 5, e mais uma vez nada de contato. Desanimei e muuuito, cheguei a quase desistir galera. Comecei a me organizar pra voltar a morar no Rio e desistir dessa espera angustiante. Mas meu coraçãozinho doía com a idéia de abandonar um sonho. Eu mesma me dei um prazo, se ate o dia 15 de fevereiro nada acontecesse  dia 16 eu embarcava pro Rio de Janeiro e sairia do programa de au pair. Pode parecer um tanto radical pra quem estava um pouco mais de um mês on. Mas é que eu estava numa fase que precisava urgente de mudanças ou eu iria pirar aqui. Bom, no dia seguinte,uma quinta-feira, recebo uma notificação de uma family da Califórnia com 3 kids. Notificação?”Ah ta mais uma” eu pensei rs. Mas no dia seguinte recebo um e-mail deles, e quando eu estava pensando em responder a host me liga. Trinta minutos no tel, risadas e um entrosamento muito bacana trouxeram meu sonho de volta. Domingo mais ligação, falei com uma das kids fofíssimas, alguns e-mails trocados e na segunda-feira eu tive meu match. Fast!!!! E caracaaaa to indo pra California!!!!! Pra ser ainda melhor um dia depois a Mari teve um match com uma family da Califa também uauuu. Deus sabe das coisas e age na hora certinha!!!!  Meninas vou tomar um cafezinho e no próximo post termino de atualizá-las haha!!! Bjaoooo

3 comentários:

  1. Nossa, faz tempão que não conversamos!!
    Não sabia de nada que estava rolando.
    Mas, parabéééns minha flor.
    que vc seja muito feliz e que tudo dê certo para vc.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Nosssa
    Parabeeens
    é para ermos que tud acontece na hora certaa
    Beijos e boa sorte
    e o visto vai tirar qdo ?

    ResponderExcluir
  3. Luana....
    num acreditoooo q massa!!!
    PARABÉNS!!!
    Depois passe pra da mais detalhes...
    adorei a novidade!!!
    embarca qnd?!
    bjoo0o0s

    ResponderExcluir