sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Faltam 2 dias...

Tudo pronto Luana? Nãooooooo!!!! :O

Olá pessoas lindas do meu coração!!!
As malas continuam abertas em um canto do quarto e as roupas espalhadas no outro canto. Ainda estou a espera do milagre em que cada pecinha de roupa ache seu cantinho na mala. OMG!!!!! Doei muuuuita coisa, muuuita coisa mesmo e ainda assim tanta coisa ficou pra trás. Hoje minha irmã chega, espero que ela me de discernimento pra escolher as roupas certas hahah.
Como tenho grupos de amigos diferentes as despedidas já começaram na quarta-feira. Hoje vai rolar a terceira. Graças aos meus queridos amigos e familiares que me conhecem bem, que sabem que odeiooo despedidas, festas de aniversario ou qualquer coisa que me coloque como centro das atenções... essas despedidas parecem como uma festa qualquer, um encontro qualquer...tudo muuuito normal. Prometi que não faria dos meus ultimos dias no Brasil com as pessoas que amo um sofrimento pra ambos, quero lembranças de bons dias aqui, e minha mãe já está tendo que dizer "até logo" pra filha dela e tendo inumeras  preocupações de mãe mesmo... ela não merece minha histeria de brinde.
Por isso minha semana foi muuuito normal, e isso foi essencial pra manter minha calma. Mas me assusta tambem. Prometi mas não achei q eu fosse tão capaz haha...Ansiedade sempre foi meu sobrenome... eu deveria estar com insonia, não comendo e o que comendo vomitando, e enlouquecendo todos ao meu redor. Mas não, cá estou bem tranquila em frente ao pc a manha toda. As malas por fazer, coisas pra comprar, documentos pra separar, muitas coisas pra fazer. Mas estou aqui escrevendo bobeira ao inves de escrever um post util para as outras meninas, com dicas de malas e presentes pra host family e blá blá blá. Mas voces me perdoam né? E certamente tem muuuitos posts com dicas incriveis do qual eu nao poderia escrever melhor. E estou aqui pra dizer que eh possivel não pirar nas vesperas do "desconhecido mundo das au pairs". Engraçado descrever como "desconhecido" neh já que temos manual das au pairs, blogs, comunidades em orkut, grupo no face...sabemos passo-a-passo o que é ser au pair. Mas cada experiencia eh unica, diferente...e desconhecida pra todos os grupos de meninas sonhadoras e unidas por este sonho que embarcam todos os domingos. O proximo domingo é o meu e o de  pelo menos mais 16 garotas.
E pra não ser um post tão inutil haha... deixo a minha dica:
Aproveitem de verdade sua familia, amigos e amores. Aproveitem e não se aproveitem deles. Já é dificil deixa-los, não torne as coisas mais dolorosas. Mostre que vc esta feliz por ir... não compartilhe os seus medos com eles, deixa-la ir já deve estar sendo um "pavor", deixe essa parte pra compartilhar entre nós au pairs. Por mais dificil que possa parecer...relaxe. Hoje a tarde vou fazer compras com minha irma e ir pro clube tomar um solzinho. Ontem passei a tarde vendo filme e comendo pipoca com meu irmão. E a parte mais gratificante é sentir que consigui passar minha calma pra minha mãe. É saber que vou deixa-la mais tranquila aqui. Que aproveitei a companhia de todos sem choros, dramas, histeria...fui super agradavel! haha! Bom meninas... domingo volto pra escrever o famoso post "LAST POST FROM BRAZIL". Bjaoooooooo

2 comentários:

  1. Queridaaa
    estams aqui para vc compartilhar tudo, coisa boas e coisas ruim sinta-se a vontade...
    Vc esta certissima emnao deixar a ansiedade te dominaar ...curt tudo, lembre-se daqui a pouco vc ta volta....Beijos

    ResponderExcluir
  2. q bom que td esta tão traquilo...
    eu axo que qnd for minha vez terei tds aqueles sintomas citados por vc!!hehehehhehe
    continue aproveitando sua familia!!! dizem que é de quem sintimos mais falta qnd estamos lá!!!
    =)
    ansiosa pelo last post from Brazil!!!

    bjoo0o0s

    ResponderExcluir