terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agora eu choro...

Genteeeee
agora eu choro, dou piti, me escabelo....
Dia 13 recebi mais uma notificação mas só fui ver hj de manha... a familia dos meus sonhos, sabe qnd só de ler o perfil da family rola aquele felling?! Casal de gay, duas crianças grandinhas já, horário maravilhoso, Pennsylvania, descrição da family batia cm meu perfil....  Fui na igreja, e orei tanto a Deus. Mas hj a noite quando chego em casa...outra familia estava com meu application. Como assim????!!!! Family numero 4! Quatrooo???? E nada de e-mail, nadica.
A family é do Texas, 2 kids....e agora são quase 1 da madruga e ela ainda esta cm meu application.
Putz fiquei cm a outra family na cabeça :(
Ponto negativo da CC: só uma family por vez pega seu app.
Meninas de outras agencias como funcionam a de vcs?
Bom gente minha irmã tá cm serios problemas de saude de novo e a familia ta focada nisso, acho que é por isso que to desanimada tambem. Mas credito que Deus vai nos ajudar a passar por mais essa fase. Confesso que depois que perdi meu pai perdi tbm o pouco de fé que me restava, mas ultimamente tenho tenho sentido tanto o poder dele em minha vida e isso tem me dado força.Hoje fui em uma igreja de verdade, hj prestei atenção, e o pastor atravessou a igreja pra falar comigo no meio do culto. To chateada mas ao mesmo tempo to cm uma esperança, uma fé de que tudo vai dar certo, do qual nunca tive. Vi que muitas meninas dos blogs teem uma fé incrivel...então eu peço...orem por mim...pra que eu possa sentir isso de novo!!!! Obrigada meninas pela visitaa... e como sempre...boa sorteeee pra todas!!! bjaooo

4 comentários:

  1. Oi Luana!!! poxa que pena que tu não viu a notificação, mas pensa que ha males que vem pra bem, e a outra family é do TX? que bom!!! vai pra perto de mim!!! tenha Fé, não perca as esperanças, tem um tempo já que eu aprendi que a esperança de que as coisas melhorem nas nossas vidas é o que nos move, temos que nos apegar a alguma coisa pra continuarmos em frente, e tudo que a gente passa é pro nosso bem, tudo que a gente vive é fruto das nossas escolhas, e tenha certeza que tudo vai dar certo, não importa o tempo que leve... Espero que tua irmã não tenha nada grave e que fique bem logo! Te cuida, bjão

    ResponderExcluir
  2. Oooi Lu!!!!
    Nossa, nessa hora ficamos bem sem o que dizer, não é mesmo?
    Posso dizer, que depois que vc me disse no msn, que estava em POA, fiquei mandando muuuuitas forças positivas para vc e sua família.
    Sei que o fato de vc ter sumido, era algo que realmente estava te consumindo um tempo.

    QUanto a família, olha, ainda não era pra ser.
    Ontem estava conversando com meu boyfriend, e ele estava me dando uma super força em relação ao meu processo e uma coisa que ele disse super importante e te passo: "Linda, não fique preocupada em quanto tempo levará para vc ir para os EUA, o mais importante é colocar na mão de Deus e que Ele te dará a família certa para vc, e, o mais importante: Na Hora Certa!"

    Vc viu que estou on line?
    Estou apaixonada por uma família que já quer fazer intrevista cmg, mas, nem respondeu meu e-mail, e, que saber? Temos que ter fé que tudo dará certo!

    Minha flor! Muita força para vc, para enfrentar tudo isso que está acontecendo na sua vida.
    Tudo dará certo!
    Um grande e carinhoso beijo, e fique bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale!
    Quando é pra ser será!
    Vc se inscreveu na Expert Au Pair???
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Luana... grandes coisas Deus tem sonhado para nossas vidas... e Ele faz mais do que td o q pedimos ou pensamo...
    essa familia q a principio parecia perfeita... talvez mas tarde pudesse ser uma grande descepção!
    não se preocupe que sua hora irá chegar e ninguem melhor q nosso Deus pra dizer qual a hora certa!!
    descança nos braços do Pai!!!
    Bjoo0oo0

    ResponderExcluir