sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E lá se vai mais uma...

Quando pensei em vir contar q tinha mais uma familia cm meu app...ela se foi hahaha! Quarta-feira a noite recebi notificação q eles estavam com meu app e hoje de manhã bye bye. Mas essa despedida foi menos dolorosa rs... eram da California e tinham so uma menininha de 1 ano e meio. Gentee longe de mim querer bancar a exigente pq sei que tá dificil conseguir family. Mas se eu pudesse escolher gostaria de kids de uns 3 ou 4 anos, uma idade q se possa fazer mais atividades, q você tenha mais opções do que fazer. Pelo menos é o que acho. E orei muito ontem pra que Deus me desse a family certa...talvez essa nã fosse. E gente obrigada pela força do outro post...vcs me deram animo e lendo o blog de vcs sinto mais conforto...ja que estamos todas nesse mesmo barco de emoções rs! Pois então..que venha a terceira family...to sentindo que a proxima é a minha hahah! Ahh...hoje chegou meu kit Embratur, com boné, botons, imã, guia e dvd. O guia e o dvd são bacanas, vão ser bem uteis rs! Bom meninas parabéns pra quem ficou on, qm teve match e boa sorte p quem vai tirar o visto...bom, boa sorte pra nós todas nessa jornada!!! Bjaooo adoro vcs!!!

5 comentários:

  1. Oiee! adoro as cores do teu blog!!! e qto as famílias é assim mesmo, elas vem e vão mas qdo a gente menos espera chega a nossa vez! meu kit embratur chegou ontem.. mas n me empolguei muito, o Dvd ta falhando e n veio imãs :(
    boa sorte na próxima familia!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!Poooxa, meu kit embratur não veio boné! VOu reclamar e pedir outro (A LOKA) ahahaha!Mas quando o embarque estiver mais próximo eu peço outro mesmo! Fica tranquila Lu, com certeza Deus escreve certo por linhas tortas e a family que vc pediu pra ele ele vai te dar, mas no tempo dele e não no seu! Estamos todas nesse barco juntas e vamos permanecer unidas, é sempre bom ler um coment de apoio, um post de força e coragem...E isso faz com que nós jogamos a bola pra frente!Então é isso, bola pra frente e vamo que vaaamo! beeeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  3. OOooIii
    Bahh, isso só acontece para te deixar mais e mais animada... uhul e mais aflita tbm
    ;]

    Amaaaaaaaaaada, não vai entrar na msn não??
    auauhhuahuha
    te espero.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. vendo pelo lado bom... pelo menos as familia então te procurando!!!
    =/
    relaxe q sua hr irá chegar!!!
    =)
    bjoo0o0s

    ResponderExcluir
  5. Oie, brigada por seguir meu blog, vou te seguir tbm!
    Já estou com o meu kit da EMBRATUR tbm!
    Boa sorte com a family!!!!!!!!

    bjoo

    ResponderExcluir