domingo, 31 de outubro de 2010

Sou uma au pair com blog tambem hahaha

Eaeee galerinhaa!!!
Bom, essa é minha primeira postagem no Blog... depois de ler vários outros blogs de meninas que estão indo fazer o programa de Au Pair ou já foram, criei coragem de fazer o meu tbm. Quero postar aqui todo o meu processo e o maravilhoso ano que me espera, pra poder lembrar depois de como foi bom e  tambem pra que a minha família e meus amigos possam compartilhar um pouquinho das minhas experiências, dos meu perrengues e de todas as coisas maravilhosas que acontecerem comigo quando eu estiver far from here.
Minha situação no momento é a seguinte: Depois de 10 meses pesquisando escolhi a agencia, q na verdade, desde o começo foi "amor a primeira vista"... Vou pela Cultural Care! Bom já estou com passaporte, PID, e mais alguns outros documentos em mãos. Depois de muitos e-mails e ligações com a agencia dia 19 vou a Porto Alegre fazer o teste de ingles, assistir a palestra eeee... negocio fechadoooo rs! E hojeeeeee...hj estou tão feliz, acho q foi isso ate q m encorajou a fazer o blog...meus familiares, colegas de trabalho, de curso e amigos já não suportam maisss a futura Au Pair aquii...ninguem aguenta mais ouvir falar em application, horas com kids, que roupa levar, e blá blá blá. E toda au pair sabe que cada detalhezinho, cada conquistazinhaa é motivo de horas e horas de blá blá blá... nós queremos compartilhar isso! Então, pra dar um descanso aos meus amigos e familia...blog :D Só uma au pair pra entender a outra! Ahhh então deixa eu contar....
"Your application is finished!" genteee uffaaaa quando essa telinha apareceu. Isso dá um trabalhão, principalmente pra mim q preciso da mais preciosa inspiração pra poder escrever uma linha que seja. Mas acabou, confesso que não deve ter ficado dos melhores mas me esforcei, só Deus sabe o quanto o pedi q m iluminasse na hora de preencher. Mesmo assim congratulation for me! Bom galeraa acho que por hj é isso!!! E vamos em frentee... Bjaooo a todos

2 comentários:

  1. Oi xará do Sul...

    Achei seu blog por acaso, tô te seguindo =)
    Ainda estou caminhando lentamente para meu sonho, mas pretendo ir ano q vem tbm..
    Se quiser visite meu blog que saberá um pouco mais sobre meu processo.

    Boa sorte no seu processo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na sua aventura de au pair ... como vc deve ter visto no meu blog. Eu passei por tudo isso ... e te digo que eh uma experiencia unica!!! E mesmo para quem acaba ficando nos EUA como eu ou para quem vai embora. O feeling que fica de muita saudade dos melhores tempos de nossas vidas!!

    ResponderExcluir